terça-feira, 29 de junho de 2010

DESEJO DO DIA

DESEJO DO DIA

CHOCOLATE FAZ BEM DEMAIS!!!!

Quando estou com TPM ( e nessas horas eu nem me reconheço!?), preciso desesperadamente por um bom pedaço de chocolate!!! E nem me lembro da academia, da corrida no final de semana, nem de nada. Me jogo com toda ânsia e um bom chocolate consegue me deixar melhor!!!! Bem parece que a vontade de estrangular alguém( hehehe) passa, as dores passam, o mundo fica mais belo e as pessoas mais interessantes.

Nessas horas valem as minhas marcas preferidas: Cacau Show, Diamante Negro, Kinder Bueno , Nestlé, Lacta, Copenhagem( esse aí mesmo)... aliás quando se está falando com chocolovers, vale qualquer um!!! Mesmo que depois eu saia desesperada pra academia affff.

Mas hoje, a vontade bateu forte em comer esse delicioso chocolate com recheio de avelã, o Kinder Bueno. Amooo esse chocolate, por mim comeria uns cinco ou seis ( não meninas nada disso) fique apenas em um e coma bem devagarinho, saboreando deliciosamente cada pedaciinho dessa preciosidade...

Ah, que maravilha!!! Chocolate é tudo na vida de uma mulher.

XO

Lu Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário