domingo, 2 de maio de 2010


COLEÇÃO PENELOPE
Essa semana estou usando o esmalte ATITUDE PINK da coleção da Risqué. O nome já diz , rosa e lilás bem penelope. São lindos, as meninas que estavam perguntando qual a cor, é só se jogar. Eu queria muito que o dia tivesse mais 24h para eu poder terminar de ler os livros que preciso terminar. Meu, acho que não vou dar conta, tenho que terminar o último da série Harry Potter ( não vem não, adoro os filmes e claro tenho que ler os livros), comecei o Vendedor de Sonhos( Augusto Cury), tenho que ler o LOOKS, e a minha terapeuta me sugeriu "Meninas boas vão para o céu, meninas más vão à luta". Diversidade tamanha!!!! Sou eclética, em tudo, músicas, livros, filmes, e ainda tem os livros dos meus cursos. AFFF quero mais tempo...tempo...tempo e ainda quero fazer as makes da LAUREN, e ainda tenho que dar atenção ao marido, ao Fred, não necessariamente nessa ordem. Quero morrer...Aliás um enorme beijo à minha terapeuta, linda, que me ajuda tanto, não quero morrer, quero viver!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário