quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Livro: A CABANA

Essa semana terminei de ler A CABANA,de William P.Young. O que dizer deste livro???!!! Prefiro sugeri-lo como o livro pra você ler. Não deixe de lê-lo, pois será um prazer, uma fonte para profundas reflexões...
Vou colocar um pequeno trecho:

"o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus,assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de Luz, ou morte para descrever a ausência de Vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a Luz e eu sou o Bem. Sou Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente . Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, separado de mim, você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte, porque você se separou de mim, que sou a Vida."

Não há o que temer, Deus está conosco! É um Deus de amor que dá a Sua vida por nós, que leva todas as nossas dores e lágrimas ao se entregar em sacrifício. Não haverá morte,pois Jesus é a Vida,também não haverá luto, pois Ele ressuscitou e está vivo em nosso meio. O próprio Espírito de Deus nos dá vida. É o Espírito Santo que renova a face da terra, que nos faz nascer de novo e destrói o que é antigo e realiza em nós obra nova.
Você irá se deparar com um Deus vivo, como um pai que ama os seus filhos,a sua criação...
O Senhor deseja que sejamos uma nova humanidade, plena e realizada à imagem e semelhança de Deus, o Criador. A humanidade precisa estar na intimidade com Deus e a partir de então os homens têm uma comunhão entre si. Uma comunidade fraterna que recebe de Deus o Espírito Santo que é a vida. Uma comunidade em que todos os homens pertencem a Deus definitivamente e com Ele reinará.
Lu Fernandes xoxooxoxoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário