domingo, 26 de dezembro de 2010
Ganhei neste Natal, alguns produtos do Boticário da coleção MAKE B. Achei super fofos as embalagens e claro, os produtos. Super luxo, eles vêm em umas caixinhas cheias de gliter. Em cada produto vem um Swarovski, a embalagem é linda. Ganhei dois quartetos de sombras: a Lumiere ( rosa, lilás, marrom e baunilha) e o Onix ( preto, chumbo, branco e cinza). As cores são lindas e dá para fazer vários looks. Ganhei também dois batons: rosa chic e rosa neon. Adoro batons rosa e gostei bastante dessas tonalidades. Ganhei também o delineador tipo caneta, que é maravilhosa de passar, fazendo um traço reto e perfeito. Adorei, estou pensando em comprar o resto da coleção, principalmente a base de alta definição. Amei os meus presentinhos de natal.
Beijos e uma ótima semana que se inicia.
domingo, 14 de novembro de 2010
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência...
A ausência é um estar em mim, e sinto-a branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços, que rio e danço e invento exclamações alegres, porque a ausência assimilada , ninguém a rouba mais de mim.
Drummond
terça-feira, 26 de outubro de 2010
SINOPSE: Buscando tempo e espaço para descobrir quem era e o que realmente queria, Liz Gilbert se livrou de tudo, demitiu-se do emprego e partiu para uma viagem de um ano pelo mundo- sozinha. Comer, Rezar e Amar é a envolvente crônica desse ano. Seu objetivo era visitar três lugares onde pudesse examinar um aspecto de sua prôpria natureza. Em Roma, estudou a arte do prazer, aprendeu italiano e engordou os 11 quilos mais felizes de sua vida. Na Índia se dedicou à arte da devoção e, com a ajuda de uma guru e de em caubói texano surpreendentemente sábio, ela embarcou em quatro meses de contínua exploração espiritual. Em Bali, estudou a arte do equilíbrio entre o prazer mundano e a transcedência divina.Tornou-se discípula de um velho xamã, e também se apaixonou - por um brasileiro! - da melhor maneira possível: inesperadamente. Comer, Rezar, Amar fala sobre o que pode acontecer quando você assume a responsabilidade por seu próprio contentamento e para de tentar viver seguindo os ideais da sociedade. Certammente irá emocionar qualquer pessoa que se abra para a inesgotável necessidade de mudança.
O relato de Liz é totalmente irônico e libertador. Nos leva a querer fazer a mesma coisa que a autora. Você se sente tão intimamente ligada a história que é como se você estivesse vivenciando a busca de si mesmo juntamente com a Liz. E o melhor nos traz iluminação e prazer. Nos faz questionarmos e querermos também esse encontro , essa busca consigo mesma e com Deus. Ao término do livro comecei a ler mais sobre a filosofia hinduísta, sobre meditação e sobre a minha busca também por paz, equilíbrio e prazer! Vale muito a pena lê-lo.
Um beijo na alma...
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
MAKEUP CHUMBO COM ESTOJO DO BOTICÁRIO
Fugindo um pouco do tradicional olho preto, eu resolvi fazer uma makeup com chumbo e dourado, quase pérola. Bem, usei as cores do estojo do Boticário. Fiz o côncavo bem marcado com a sombra chumbo puxando um pouco para o meio( ficando o centro bem mais clarinho)
Bjus na alma
sábado, 25 de setembro de 2010
ESMALTES DA SEMANA
Os tons em azul apareceu até no batom nas semanas de moda brasileiras. Mas, na vida real, a não ser que você seja muito ousada, é melhor restringi-la aos olhos ou na unha. São tantos tons em azul: celeste, marinho, escuro, claro...Vale qualquer tonalidade sem falar nos foscos, com brilho e tal.
E para dar uma virada um tom vermelho tomate, porque nem só de azul vive o mundo!!!
Um ótimo final de semana,
Bjos na alma
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
O que me mata é o cotidiano. Eu queria só exceções.
Estou perdida: eu não tenho hábitos..."
A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes.
Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós,será plantação que poderá ser vista de longe...
Para cada dia, o seu empenho. A sabedoria bíblica nos confirma isso, quando nos diz que "debaixo do céu há um tempo para cada coisa!"
Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura.
Felicidade talvez seja isso: alegria de recolher da terra que somos, frutos que sejam agradáveis aos olhos!
Infelicidade, talvez seja o contrário.
O que não podemos perder de vista é que a vida não é real fora do cultivo. Sempre é tempo de lançar sementes... Sempre é tempo de recolher frutos. Tudo ao mesmo tempo. Sementes de ontem, frutos de hoje, Sementes de hoje, frutos de amanhã!
Por isso, não perca de vista o que você anda escolhendo para deixar cair na sua terra. Cuidado com os semeadores que não lhe amam. Eles têm o poder de estragar o resultado de muitas coisas.
Cuidado com os semeadores que você não conhece. Há muita maldade escondida em sorrisos sedutores...
Cuidado com aqueles que deixam cair qualquer coisa sobre você, afinal, você merece muito mais que qualquer coisa.
Cuidado com os amores passageiros... eles costumam deixar marcas dolorosas que não passam...
Cuidado com os invasores do seu corpo... eles não costumam voltar para ajudar a consertar a desordem...
Cuidado com os olhares de quem não sabe lhe amar... eles costumam lhe fazer esquecer que você vale à pena...
Cuidado com as palavras mentirosas que esparramam por aí... elas costumam estragar o nosso referencial da verdade...
Cuidado com as vozes que insistem em lhe recordar os seus defeitos... elas costumam prejudicar a sua visão sobre si mesmo.
Não tenha medo de se olhar no espelho. É nessa cara safada que você tem, que Deus resolveu expressar mais uma vez, o amor que Ele tem pelo mundo.
Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz.
Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.
Ao invés de ficar parado no que você fez de errado, olhe para frente, e veja o que ainda pode ser feito...
A vida ainda não terminou. E já dizia o poeta "que os sonhos não envelhecem..."
Vai em frente. Sorriso no rosto e firmeza nas decisões.
Deus resolveu reformar o mundo, e escolheu o seu coração para iniciar a reforma.
Isso prova que Ele ainda acredita em você. E se Ele ainda acredita, quem sou eu pra duvidar... (?)
______ Pd. Fábio de Melo ___
Uma semana de paz e felicidade a todos.
Beijos na alma;
quarta-feira, 22 de setembro de 2010
domingo, 19 de setembro de 2010
Quando a gente ama
Quem vai dizer ao coração,
Que a paixão não é loucura
Mesmo que pareça
Insano acreditar
Me apaixonei por um olhar
Por um gesto de ternura
Mesmo sem palavra
Alguma pra falar
Meu amor, a vida passa num instante
E um instante é muito pouco pra sonhar
Quando a gente ama
E é impossível explicar
Quando a gente ama
Simplesmente ama!
(Oswaldo Montenegro)
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
Bjokas...
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Relutante a princípio, Paulo entende que é o momento de deixar a acomodação de lado e voltar a ser peregrino, abrindo-se para o mundo e para novas experiências.
Assim, embarca numa viagem por três continentes, disposto a percorrer seu terceiro caminho sagrado, depois da transformadora peregrinação a Santiago de Compostela, em 1986, e do perturbador Caminho de Roma, três anos depois.
Durante a travessia da Rússia, Paulo conhece uma leitora, Hilal, que acredita ter recebido um chamado para ajudá-lo. A jovem embarca no mesmo trem que o escritor, determinada a conquistá-lo - o que ela não sabe é que o amor do presente tem raízes na trágica paixão que os uniu numa vida passada.
A forte conexão entre os dois abre a janela de suas almas e as portas do Aleph - um ponto que contém todo o Universo -, levando-os a outra dimensão, em busca de uma resposta que pode transformar suas vidas.
Assim como todas as obras do escritor, esse livro é delicioso de se ler. Reflexões a cerca do tema abordado surgem e começamos a nos perguntar: se o Paulo Coelho renomado, conhecido mundialmente, etc e tal tem esses conflitos interiores em busca da paz, imagina nós, pobres mortais, que não fizemos nenhum caminho sagrado!!! É normal, a dúvida, a tristeza, aqueles dias em que você acha que não está em sintonia com o Universo.
Deus está nas pequenas coisas, que nós deixamos de perceber devido a correria, a rotina, a não querer enxergar o que está todo dia a nossa frente. Devemos começar o dia com palavras positivas, alegres e agradecer sempre por tudo que temos nas nossas vidas, mesmo que isso seja insuficiente pra você!!! mas no momento é o que se tem.
A sociedade nos impoe modelos a serem seguidos, estar sempre feliz, não ser negativo, mas todo ser humano tem seus momentos de tristeza, de solidão, de baixo astral. Isso é normal, isso é a realidade. Não falo daquelas pessoas que estão sempre emburradas, reclamando da vida, reclamando de todos, não, essas devem procurar ajuda, mas ficar de vez em quando triste é algo que acontece normalmente. Sejamos livres de moldes, de pre-conceitos. Sejamos reais, verdadeiros e busquemos sempre a Deus, ao Criador, a essa energia cósmica que movimenta o Universo e no qual somos parte essencial.
Ótima dica de livro.
Bjos
Lu Fernandes
domingo, 5 de setembro de 2010
BLECAUTE TOTAL
Qual é o preto mais preto que existe? Geralmente é tentando responder a essa pergunta que nós nos aventuramos em frente ao espelho na hora de preparar uma produção poderosa.Não é para menos. Apostar num olhar escuro e marcado quase nunca dá errado, desde que você tome alguns cuidados na hora do acabamento.
O maquiador Marcos Costa da Natura diz "todo mundo precisa de uma sombra clara e uma escura nos olhos, mas com pesos diferentes. Quem tem olhos pequenos pode dar mais ênfase à sombra clara e trabalhar com o preto no canto externo, por exemplo".
Umedecer um pouco o pincel antes de aplicar a sombra ajuda a fixá-la melhor. Outra solução é usar uma pré maquiagem, que mantém tudo no lugar.
PASSO A PASSO
*Escolha uma sombra de cor média e metálica.Nem muito próxima do tom da sua pele, nem tão escura quanto o preto. Ela vai servir como base e para iluminar o olhar. O ideal é aplicar do meio da pálpebra para as extremidades, suavizando no arco da sobrancelha que deve ficar mais claro que o resto.
*Faça um traço grosso com um lápis preto rente aos cílios superiores.
*Com um pincel fino , faça um traço grosso com delineador preto sobre o lápis aplicado anteriormente.
*Hora da sombra preta. Aplique rente aos cílios superiores, seguindo o traço do delineador, e no côncavo, deixando o meio da pálpebra livre.
*A sombra preta também vai rente aos cílios inferiores. Você pode aplicar com um pincel pequeno ou com uma haste flexível. Ou então pode substituir a sombra pelo lápis preto comum e esfumar.
*Para finalizar muito rímel em cima e em baixo. Não tenha medo de exagerar. Quanto mais camadas, mais longos e volumosos eles ficam.
Para combinar com o visual matador, vá de blush suave e boca nude ou rosa claro.
Bjos
Lu Fernandes
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
"Esperando, esperei no Senhor, e inclinando-se ouviu meu clamor. Canto novo ele pôs em meus lábios, um poema em louvor ao Senhor." (S 39,1)
Ao ler esse pequeno versículo do Salmo 39, qualquer pessoa poderia se perguntar se não existe um erro, uma redundância, na expressão "esperando, esperei no Senhor". Veremos contudo, que na gramática da vida existem muitas maneiras de esperar, mas a única correta é essa,ensinada pelo salmo. Saber esperar é uma virtude que traz paz e serenidade para a alma.Mas isso acontece somente quando se espera "esperando"...O que se faz enquanto estamos no aguardo de um futuro melhor é determinante para nossa felicidade cotidiana.
Acreditar que aquilo que está por vir é melhor do que o que vivemos hoje é uma característica das pessoas esperançosas. Pessoas apegadas a velhas fórmulas ou acomodadas a qualquer tipo de situação (podemos nos acomodar até mesmo aos fracassos!) não fazem ideia do que Deus pode lhes reservar para o futuro e, por isso, não se abrem com otimismo para o dia de amanhã. De uma maneira ou de outra, todos desejamos mudanças para melhor. Mas, o que torna uma pessoa esperançosa diferente é que cada dia ela se prepara para as novas bençãos que virão, acreditando que elas são reais, chegando mesmo a antecipá-las.
A pessoa esperançosa espera "esperando". Ela sabe, com muita confiança, que o Pai tem planos para cada momento de nossas vidas e sempre está pronto para realizá-los na hora mais apropriada. Ela levanta as mãos para o céu em oração, louvor e gratidão, preparando-se para receber as graças que, certamente, chegarão. A pessoa pessimista, acomodada, incrédula, de alguma maneira também deseja que algo venha a mudar. Mas ela espera "reclamando", "amaldiçoando", "agredindo"...Por isso, quando as oportunidades chegam, quando as portas se abrem,muitas vezes tudo se perde, pois ela não está preparada, numa posição de fé, para agarrar as graças de Deus.
Que tipo de pessoa você tem sido?? Uma pessoa esperançosa, que aguarda maravilhas vindas de Deus? Ou uma pessoa pessimista, acomodada, que até desejaria uma mudança para melhor, mas nunca está em posição para começá-la? Como você tem esperado? Você espera "esperando", louvando, preparando-se para o melhor? Ou você espera reclamando, brigando, duvidando do que pode vir? Sua maneira de esperar determina seu bem-estar hoje e desencandeia as graças de amanhã.
Espere esperando e, certamente, você será visitado por uma grandiosa paz vinda de Deus.
Bjos
Lu Fernandes
terça-feira, 31 de agosto de 2010
SUGESTÃO DE LIVRO
O "Vendedor de Sonhos" ou "Mestre" é um profeta da filosofia que nos ensina que a existência é cíclica. Não há aplausos que durem para sempre nem vaias que sejam eternas.
Todos experimentam a brisa do êxito e a trama da derrota, o sabor da infidelidade e o paladar da traição, a textura do alívio e a contingência da dor.
Sofrer é privilégio dos vivos e sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência. O maior sonho a ser vendido nessa sociedade consumista é o sonho de uma mente livre.
Os sonhos inspiram a emoção libertam a imaginação. Quem sonha reescreve e reinventa sua história.
Ninguém muda ninguém. Só as próprias pessoas têm o poder de se mudar.
Sorrir de nossas idiotices é um santo remédio contra o mau humor. Pensamentos sem alegria são como uma existência sem flores.
O autor nos diz que devemos fazer um inventário das experiências mais frustrantes e das mais jubilosas de nossa vida e distribuí-las em vida, a quem amamos. Nenhuma dor deveria ser recuperada sem gerar um aprendizado. Caso contrário, sofrer é uma inutilidade. Não é defensável que a dor em si mesma contribua para enriquecer a personalidade humana. A não ser que façamos certas conexões, a dor piora o ser humano, o medo o traumatiza, a culpa o asfixia.
Ótima dica de livro!!!
Bjos
Lu Fernandes
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
MAKE UP VERDE COM PRETO
Maquiagem verde com preto
Utilizei a palete da Avon, a sombra verde mais escura do quarteto com pincel molhado e no côncavo um preto da Mary Kay fosco. Usei a nova palete de batons da linha Intense do Boticário, o rosa mais clarinho e o iluminador também da Mary Kay. Basicamente foi isso fora a pele com base Mary e etc...como todas nós já sabemos.
Bjos
Lu Fernandes
sábado, 21 de agosto de 2010
Esmaltes da semana
Coloquei todos os esmaltes utilizados nas úlltimas semanas. Estou meio sem tempo para atualizar o blog, mas a medida que for surgindo um tempinho eu faço algumas postagens. Começando da primeira foto: verde da Realce, roxo da Impala, rosa da Impala e Noite de gala também da Impala. Acho que é isso mesmo. Quando vou fazer a minha unha fico perdida no meio de tantas cores e nomes e marcas, nossa, como não confundir. Não faço ideia da quantidade de esmaltes que tenho, perdoe-me meninas.
Bjus Lu Fernandes
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Em seu recém-lançado livro Quem Pensas tu Que eu Sou?, o psicanalista Abrão Slavutsky reflete sobre a necessidade de conquistar o reconhecimento alheio para que possamos desenvolver nossa autoestima. Mas como sermos percebidos generosamente pelo olhar dos outros? Os ensaios que compõem o livro percorrem vários caminhos para encontrar essa resposta, em capítulos com títulos instigantes como “Se o cigarro de Garcia Marquez falasse”, “Somos todos estranhos” ou “A crueldade é humana”. Mas já no prólogo o autor oferece a primeira pílula de sabedoria. Ele reproduz uma questão levantada e respondida pelo filósofo Sêneca: “Perguntas-me qual foi meu maior progresso? Comecei a ser amigo de mim mesmo”.
* * *
Como sempre, nosso bem-estar emocional é alcançado com soluções simples, mas poucos levam isso em conta, já que a simplicidade nunca teve muito cartaz entre os que apreciam uma complicaçãozinha. Acreditando que a vida é mais rica no conflito, acabam dispensando esse pó de pirilimpimpim.
Para ser amigo de si mesmo é preciso estar atento a algumas condições do espírito. A primeira aliada da camaradagem é a humildade. Jamais seremos amigos de nós mesmos se continuarmos a interpretar o papel de Hércules ou de qualquer super-herói invencível. Encare-se no espelho e pergunte: quem eu penso que sou? E chore, porque você é fraco, erra, se engana, explode, faz bobagem. E aí enxugue as lágrimas e perdoe-se, que é o que bons amigos fazem: perdoam.
Ser amigo de si mesmo passa também pelo bom humor. Como ainda há quem não entenda que sem humor não existe chance de sobrevivência? Já martelei muito nesse assunto, então vou usar as palavras de Abrão Slavutsky: “Para atingir a verdade, é preciso superar a seriedade da certeza”. É uma frase genial. O bem-humorado respeita as certezas, mas as transcende. Só assim o sujeito passa a se divertir com o imponderável da vida e a tolerar suas dificuldades.
Amigar-se consigo também passa pelo que muitos chamam de egoísmo, mas será? Se você faz algo de bom para si próprio estará automaticamente fazendo mal para os outros? Ora. Faça o bem para si e acredite: ninguém vai se chatear com isso. Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem. Presenteie-se com boa música, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que o desagrade só para agradar aos outros. Mas seja gentil e educado, isso reforça laços, está incluído no projeto “ser amigo de si mesmo”.
Por fim, pare de pensar. É o melhor conselho que um amigo pode dar a outro: pare de fazer fantasias, sentir-se perseguido, neurotizar relações, comprar briga por besteira, maximizar pequenas chatices, estender discussões, buscar no passado as justificativas para ser do jeito que é, fazendo a linha “sou rebelde porque o mundo quis assim”. Sem essa. O mundo nem estava prestando atenção em você, acorde. Salve-se dos seus traumas de infância.
Quem não consegue sozinho, deve acudir-se com um terapeuta. Só não pode esquecer: sem amizade por si próprio, nunca haverá progresso possível, como bem escreveu Sêneca cerca de 2 mil anos atrás. Permanecerá enredado em suas próprias angústias e sendo nada menos que seu pior inimigo.
Martha Medeiros
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
“Não sou certinha, não sou calma, não penso uma coisa só, o sangue me corre quente, sou da briga e quero brigar, dou risada alto, falo baixo, tenho explosões de alegria e fico muito, muito triste.”
Sobre viver intensamente
“Deixei de ser uma pessoa assustada e defendida, para aprender que não se morre de intensidade. Morre-se, ao contrário, pelo embrutecimento. Deve ser por isso que hoje a medida das coisas muitas vezes me escapa. Quando a gente perde a delicadeza de se deixar mobilizar pelo entorno e recupera isso depois, o valor dos sentimentos se eleva. E pega-se gosto na brincadeira – já que não mata, quero despencar em vertigem de dor até o fundo do poço, e quero subir gargalhando até o infinito supremo, e quero me largar nesse amor feito uma canoa no mar, e quero e quero e quero mais. [...] Quando o mundo fica bobo, não é nada mal se entregar assim. Sensações podem ser prazerosas ou ruins e fazem a gente palpitar, mas elas vêm de fora, e por isso os sentimentos a meu ver lhes são superiores, brotam por dentro, e não há um igual a outro.”
“Neste mundo não há saída: há os que assistem, entediados, ao tempo passar da janela, e há os afoitos, que agarram a vida pelo colarinho. Carimbada de hematomas, reconheço, sou do segundo time.”
Sobre sexo
“A gente gasta um tempo danado seduzindo os outros. É uma espécie de vício que se aprende quando criança e que vamos sofisticando ao longo da vida. Verdade que nem sempre resulta em sexo, e muitas vezes nem é por ele que seduzimos, mas para sermos apreciados no ser que quer que seja.”
“Não considero sexo fundamental. Sexo é apenas delicioso.”
Sobre a paz (paradoxal) que vem da paixão
“Só sei viver um amor se antes passar pela cegueira da paixão. Não entregaria minha vida a outro de caso pensado, sou defendida e controladora demais. [...] Ou seja, pelo intelecto a coisa não vai. Só mesmo a paixão, que é do reino da loucura, me põe entregue e besta, com as patas arriadas no chão. E eis a contradição outra vez: nada me descansa mais que um amor insensato – quanta paz e conforto há naquele punhado de instantes em que se vislumbra o paraíso!”
se não te casa, arrependes-te também;
cases-te ou não te cases, arrependes-te sempre.
Ri-te das loucuras do mundo e irás arrepender-te;
chora sobre elas, e arrependes-te também;
ri-te das loucuras do mundo ou chora sobre elas,
e de ambas as coisas te arrependes;
quer te rias das loucuras do mundo,
quer chores sobre elas irás sempre arrepender-te.
Acredita numa mulher, e irás arrepender-te,
não acredites nela e arrependes-te também;
acredites ou não numa mulher, arrependes-te de ambas as coisas.
Enforca-te, e arrependes-te;
não te enforques, e na mesma te arrependes.
É esta, meus senhores, a quintessência de toda a sabedoria da vida.
–Søren Kierkegaard
A idéia do arrependimento supõe uma negação de algo no passado, um desejo por outro caminho, um impulso de ter ido a outro lugar, feito outra coisa, agido de forma diferente. A negação do passado é uma negação do presente. Pensar “Queria ter feito diferente” é o mesmo que dizer “Quero ser outro”. Ora, como o corpo sente isso? Sensação parecida com olhar no espelho e desejar não ter essa barriga proeminente, esses traços a mais, essa curvatura em desvio.
Amar o necessário é dizer para tudo e todos: “Não poderia ter sido diferente!”. Tal afirmação da perfeição de todas as coisas é a redenção suprema de nossos erros. Suprema pois transcendental: o erro não precisa ser alterado ou reinterpretado para deixar de ser erro, basta que olhemos bem para ele até que sua perfeição nos encha os olhos.
–Rainer Maria Rilke (19 de outubro de 1907, carta para Clara Rilke)
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Livro: A CABANA
Vou colocar um pequeno trecho:
"o mal é uma palavra que usamos para descrever a ausência de Deus,assim como usamos a palavra escuridão para descrever a ausência de Luz, ou morte para descrever a ausência de Vida. Tanto o mal quanto a escuridão só podem ser entendidos em relação à Luz e ao Bem. Eles não têm existência real. Eu sou a Luz e eu sou o Bem. Sou Amor e não há escuridão em mim. A Luz e o Bem existem realmente . Assim, afastar-se de mim irá mergulhar você na escuridão. Declarar independência resultará no mal, porque, separado de mim, você só pode contar consigo mesmo. Isso é morte, porque você se separou de mim, que sou a Vida."
Não há o que temer, Deus está conosco! É um Deus de amor que dá a Sua vida por nós, que leva todas as nossas dores e lágrimas ao se entregar em sacrifício. Não haverá morte,pois Jesus é a Vida,também não haverá luto, pois Ele ressuscitou e está vivo em nosso meio. O próprio Espírito de Deus nos dá vida. É o Espírito Santo que renova a face da terra, que nos faz nascer de novo e destrói o que é antigo e realiza em nós obra nova.
Você irá se deparar com um Deus vivo, como um pai que ama os seus filhos,a sua criação...
O Senhor deseja que sejamos uma nova humanidade, plena e realizada à imagem e semelhança de Deus, o Criador. A humanidade precisa estar na intimidade com Deus e a partir de então os homens têm uma comunhão entre si. Uma comunidade fraterna que recebe de Deus o Espírito Santo que é a vida. Uma comunidade em que todos os homens pertencem a Deus definitivamente e com Ele reinará.
Lu Fernandes xoxooxoxoxo
terça-feira, 27 de julho de 2010
domingo, 25 de julho de 2010
Desejo do dia
Seção Vitrine Postado em 23/7/2010 14:45 por Tânia Vinhas
Poderosa bota Christian Louboutin vai até o meio da coxa
É claro que até o sapato mais simplesinho possível criado por Christian Louboutin já é um ícone de poder feminino, mas esta bota supera qualquer outro calçado.
Você pode pensar em dor na sola do pé, pode pensar em bolhas no calcanhar, pode pensar em aperto de joanete, pode pensar em sauna nas pernas, mas tudo isto só vai durar alguns segundos. Logo depois você vai se pegar completamente apaixonada por estas botas Louboutin.
Feita de couro, a bota italiana sobre até a coxa, sendo fechada com zíper exposto. A plataforma de bico redondo também possui um detalhe de zíper e, é claro, a sola traz a marca registrada do designer: a sedutora cor vermelho-sangue.
O preço? É melhor preparar o coração: 2.395 dólares
sábado, 24 de julho de 2010
Esmalte da semana
Esmalte Carbono da Colorama
Essa semana resolvi experimentar um esmalte que eu havia comprado e estava guardado. A cor é linda, a foto não faz jus a verdadeira cor do esmalte. É carbono, meio esverdeado, sei lá...muito fofo. Aí eu fiz tipo francesinha e coloquei um nude na pontinha da unha. Meninas ficou super legal, bem diferente, vale a pena usar. Bem obtive vários comentários das minhas amigas e você usaria????
Fica a dica. bjus
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Por Roberta Correia, de Nova York
No tapete vermelho a cor que impera é o amarelo. Com o verão no hemisfério norte, está cada vez mais comum encontrar gente vestida com vestidos desta cor. Na década de 90, amarelo era tendência. Hoje, volta para fazer a cabeça das mulheres. A primeira a chamar atenção para essa tendência foi Whitney Port, da série The City, que por conta de seu personagem no reality show está se firmando como uma das maiores fashionistas de Hollywood. Whitney usou um vestidinho amarelo meio drapeado da estilista Sonya Rykiel em maio numa festa da revista Nylon.
Logo depois foi a vez de Sarah Jessica Parker (que tudo que usa vira moda!) vestir um modelo longo do Valentino na pré-estréia do filme Sex and the City 2. A cor do vestido de Sarah (bem mais neon do que o de Whitney) fez um contraste perfeito com o bronzeado da nossa querida Carrie Bradshaw e também realçou as luzes do cabelo dela.
Outra loira que apostou no lima-limão foi Scarlett Johansson. O maravilhoso mini que ela usou, da grife Preen, foi bem mais urbano e sexy do que o de SJP e Whitney. O shape? Super anos 90. O amarelo da Preen é tão perfeito que dá vontade de sair comprando tudo nessa cor!
Como usar
Com certeza a melhor maneira de usar a cor é num vestido de festa. Faça como Whitney Port ou Scarlet e aposte num vestido apertadinho com um toque bem fashion – seja um ombro só, fitas amarelas (como no vestido de Whitney no MTV Movie Awards) ou um babado como o de Jessica Simpson. E mais: sempre curtinho e apertadinho igual ao de Victoria Beckham.
Para quem não quer adotar o look total amarelo (com medo de fica parecendo um pintinho!) é bem fácil incorporar essa tendência. Basta olhar a saia amarelinha que Kristen Stewart usou para divulgar o filme Eclipse na Europa. A cor também é perfeita para dar um toque ensolarado ao seu look de primavera: seja uma saia, um top (igual a Elle Macpherson), uma sapatilha ou bolsa. Isso porque um splash de amarelo é a melhor maneira de preparar o seu guarda roupa para o verão. Pode aposta! Ah e não esquece que tem que ser um amarelo bem vibrante!
O que vocês acham da volta do amarelo? Fácil de usar ou moda demais?
Amarelo é fashion
terça-feira, 20 de julho de 2010
ViverMelhor
Da série “recebido por e-mail”, os tipos de homens que conhecemos pela vida. Quem escreveu é gênio para pensar nessas coisas. Além de engraçado, verdadeiro… Veja se você reconhece alguns!
Muuito bom! Divirtam-se meninas!
BANANA – No começo ele é aquela candura de menino. Gente finíssima, os amigos o adoram. Ele diz que vai ligar e liga, pede pra namorar. Mas é o “pele”. Todo mundo se aconselha com ele. Ele vive enrolado por causa dos outros. A ex-mulher pinta e borda, conseguindo que ele pague até o jiu-jitsu do namorado. Você briga com ele, porque não agüenta vê-lo sendo usado, ele concorda e chora. Daqui a meia hora a megera passa sem avisar com a van com os dois filhos e um amiguinho, larga a turma, porque vai à uma festa com o boyzão. Aquela noite que estava programada há uma semana acaba com a criançada de pé sujo, comendo kinder ovo em cima da sua cama.
BAD BOY – Esse espécime está em franca procriação. Eles se alastram por toda parte, mas a origem são as casas de suco do Rio de Janeiro. Eles brotam e são alimentados à base de açaí e crescem nutridos com fat burners e bombinhas. São quase carecas: máquina 2 na cabeça toda e 1 na nuca. Têm orelhas de abano e repolhudas. São bem fortes, desde os fortes magros aos fortes bombados. Vão às festa em bando. Adoram criar um clima tenso. Andam com um inseparável pit-bull que faz esteira na caçamba de suas S-10. O carro desses rapazes tem um cheiro estranhíssimo de kimono-suado-sem-lavar-há-duas-semanas.
STANDARD – Pode ser um advogado que tem um apartamento próprio de dois quartos e um uno mille novinho. Gosta dos filmes que estão concorrendo ao Oscar. Freqüenta academia de ginástica direto do trabalho. Namora firme e tem vários amigos casais, com quem passa os fins de semana no hotel fazenda. Passeia na orla ou no Ibirapuera no domingão e depois vai comer num galeto. Te trata super bem e é PFL. É um cara legal, mas com o tempo dá um soniiiiiinho…….
BICHO GRILO – Chegou a pé de Woodstock.Totalmente despreocupado. Mora numa casinha em Mauá, onde usa lamparina. Tem uma horta nos fundos da casa. Toca gaita e violão. Usa poncho de lhama que trouxe de uma viagem que fez a Machu Pichu. Quando ele casa, tem logo um filho que, se for menino será chamado de Morango e se for menina, de Amora. A criancinha estará sempre com roupinhas de lhaminhas, a boca suja e o nariz ranhento, correndo no meio do mato.
LORD – Bonito, pratica vários esportes, rico, educadíssimo, agradável e inteligente. Estudou na Inglaterra nos anos 80. Não votou no Collor!
Deixa as mulheres babando. Super discreto, é incapaz de espalhar como foi a noite de sexo irado que vocês tiveram. Passa duas horas só nas preliminares, com direito a champagne, música maravilhosa, massagem e o escambáu. Freqüenta desde o Leopoldo ao Bracarense sentado na calçada comendo bolinho de aipim. Abre todas as portas por onde vocês passarem, anda do lado de fora da calçada. Comenta sobre o jogo com o porteiro da sua casa, só pra ser simpático. Só tem um problema… esse cara não pode estar dando sopa por aí. Ele só pode ser casado.
MAURICINHO – Trabalha no mercado financeiro. Tem uma perua Audi, fala no celular no trânsito (mas tem viva voz). Tem aquele aparelho de trinta CDs no porta mala, todos de dance music. Nunca ouviu falar em Led Zeppelin. Usa meia tipo inglesa, usa o perfume da moda e sabe dançar a dança da moda. Te leva no japonês no primeiro encontro. Tem amigos clones.
AERÓBICO – Freqüenta a academia mais badalada do momento. Você pode conhecê-lo fazendo bicicleta, perguntando como estão seus batimentos cardíacos. Fale que está tomando MetRX. Ele vai adorar! Socialmente, esses caras usam camisetas de malha bem coladas, para aparecer aquele tanque de lavar roupa abdominal, uma calça apertada e sapatos que podem variar de tênis gigantescos até aquelas botinhas sem cano de cowboy. Deixe um par de halteres e uma caneleira jogados no banheiro para impressioná-lo. Ele sabe de todas as festas pagas que rolam na cidade e é até amigo do promoter. De repente consegue um convite de graça.
TEEN – Ele tem dez anos a menos que você, mas nem parece. Aliás, como você aparenta menos que a sua idade e ele aparenta mais, ninguém percebe a diferença. No meio da semana fica difícil, por causa das provas. Para ver um vídeo na casa dele, você tem que levar um agrado pra mãe dele que é sua colega de turma da aula de dança do ventre. Você lembra o teen de ligar pra casa, quando já está tarde. Mas que gás tem o rapaz! Ele te acha a maior maluca.
LIMPINHO – O limpinho é aquele que passa pelos lugares com o dedo medindo o nível do pó nos móveis. Cheira a Comfort. Quando ele tira o sapato está sempre com os dedos empoados de Polvilho Antisséptico Granado. Sai do banho de robe. Lava o umbigo. Tem aspirador de mão no porta malas do carro. Comprou um Vaporeto. É contra o sexo oral. Depois que goza sai correndo pro banheiro para se lavar e doido pra tirar aquela camisinha “nojenta”.
INTELECTUAL – Filme americano nem pensar. Provavelmente ele tem sua videoteca particular e seu filme predileto é russo, preto e branco. É branquinho, usa óculos, adora mulher de óculos, que use calcinhas grandes de algodão puro. Não assina a Net, não ouve CD: prefere o vinil. Mora na Gávea ou no Jardim Botânico. Normalmente tem um apetite sexual racionado.
COOL! – É aquele sujeito que sempre chega meio de lado, fica no canto do bar, tem um piercing na sobrancelha, usa umas roupas… bem largadas (tudo da Zoomp, da Forum). Se o lugar e pra beber, ele toma chá. Se é não fumante, ele usa cachimbo. Nunca ninguém vê o cara de dia. Ninguém sabe o que ele faz. Provavelmente pinta, ou fala poesias. Cozinha pra mulher. Não dá o telefone e liga às três da manhã te chamando pra dar um mergulho numa cachoeira em Itatiaia.
INDECISO – Encontrado em festinhas alternativas, academias de fisiculturismo, cursos de teatro, casas de cultura, mercados mix, everywhere. Você sai com ele e acha super interessante, mas com a convivência (assim a segunda ou terceira vez) ele começa a se soltar.
Em vez de te dar uns pegas no elevador, ele se admira no espelho e arruma a franja. Você começa a reparar que a casa dele é super equipada e organizada. Ele tem descaroçador de azeitonas. As roupas de cama fazem um “composê” com as toalhas que estão no banheiro. Ele não admite aquela barriguinha mínima (dele mesmo) e se martiriza. Tem um AB-shaper
em frente a um espelhão. Vocês estão vendo a NBA e concordam com a beleza do Michael Jordan… CHIIIIIIIII. Abre o olho.
Tags: Mais Prazer, tipos de homens,
segunda-feira, 19 de julho de 2010
A semana começando...
Desejo a todos um ótimo começo de semana. E para quem acha a cor cinza apagada, sem graça...fiz a unha e coloquei o cinza da Impala e achei muito bonito. A unha ficou perfeita. Bem e o cinza foi apontado como a cor do inverno. Adorei!!!! Uma cor diferente, e que fica ultra moderno...
Lu Fernandes xoxo
quinta-feira, 15 de julho de 2010
SOBRE O AMOR...
2. O amor não te deixa sem chão, o nome disso é cratera.
3. O amor não te deixa quente e te leva pra cama. O nome disso é dengue.
4. O amor não retribui suas declarações. O nome disso é restituição de imposto de renda.
5. O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda dá na boquinha. O nome disso é enfermeira.
6. O amor não te faz olhar pro céu e ver tudo colorido. O nome disso é queima de fogo de artifício.
7. O amor não te liberta. O nome disso é alvará de soltura.
8. O amor não te dá a chance de mudar o que está diante de você. O nome disso é controle remoto.
9. O amor não te faz arder em chamas. O nome disso é combustão instantânea.
10. O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.
11. O amor não te faz acreditar em falsas promessas. O nome disso é campanha eleitoral.
12. O amor não é aquela coisa brega, mas que te remexe todo. O nome disso é Banda Calypso.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Aprendendo a perdoar a si mesmo
A culpa varia de acordo com crenças e valores que cada um traz consigo desde a infância, e que muitas vezes não corresponde mais aos valores e crenças atuais. Culpa, remorso, arrependimento, são inimigos constantes de algumas pessoas e traz junto a humilhação, vergonha, o medo e a maior conseqüência: a autopunição.
Perdoar a si mesmo talvez seja um dos maiores desafios, pois está relacionado com a capacidade - e leia-se também dificuldade - que cada um tem de se amar e se aceitar. As pessoas não se amam por acreditarem terem feito algo muito terrível, às vezes isso até corresponde à verdade, mas muitas vezes não.
Algumas chegam ao máximo de se culparem por terem nascido e sentem-se como um grande fardo. Para compensarem essa rejeição sentida em algum momento de sua vida, passam a vida tentando mostrar aos outros o quanto são úteis, importantes, como que para provarem para si próprias que são merecedoras da vida.
Procure observar se busca aprovação e reconhecimento de pais, amigos, das pessoas em geral, se está sempre à disposição de todos, cedendo em quase tudo, pela necessidade inconsciente de agradar, ser aceito, mas que muitas vezes confunde-se com a desculpa de querer ajudar e que na verdade oculta a busca pelo amor e atenção.
Por exemplo, as pessoas por não se sentirem amadas quando crianças e não acreditarem em si mesmas passam a ignorar os próprios sentimentos e recorrem à fuga pela comida, como forma de compensação e obtenção do prazer. Com isso, se culpam e como punição, engordam.
Não conseguindo eliminar alguns quilos, mais culpas e assim, desviam o foco da origem de tudo para a comida. O foco passa a ser emagrecer e não o que as levou a engordar. Negam a si mesmas a subnutrição emocional que sentem e que pode levá-las a sentimentos de vazio e fome.
A comida passa a representar uma maneira de alimentar e preencher um vazio emocional. Ou seja, inconscientemente desviam a atenção dos problemas para a necessidade de emagrecer, os problemas continuam ou aumentam por não serem resolvidos e acabam consumindo mais calorias do que o corpo necessita, engordam, culpam-se, punem-se, criando-se assim, um círculo vicioso.
O perdão oferece saída para esse círculo vicioso, como uma escolha consciente de mudança. Será que a verdadeira causa está sendo considerada? Do contrário, tudo tende a piorar. Será que essa fome, esse vazio, não seria a necessidade, também inconsciente, de amor? É preciso perceber que a comida não será transformada em afeto, amor, mas apenas em gordura quando consumida de forma descontrolada. Por que não buscar outras fontes de prazer?
Uma maneira de cultivar a culpa é estar sempre exigindo perfeição de si mesmo. A anorexia e bulimia são exemplos disso. Nunca há satisfação consigo mesmo, gerando culpa, insatisfação e uma enorme dificuldade de se perdoar. Tudo que faz poderia ser melhor. Não importa o que faça ou conquiste. Ou o pior, não importa quem se é, parece que nunca é o bastante.
Para se livrar disso tudo faça uma lista de tudo aquilo que você se culpa, daquilo que fez e não fez. Seja honesto consigo mesmo. Depois, pense sobre as motivações que o fizeram fazer certas escolhas, agir de determinada forma e, ao invés de se culpar, punir ou se castigar, comece a lembrar que muitas escolhas foram feitas porque era o melhor que se podia fazer naquele momento e que na verdade, tudo foi avaliado com valores da época e que nem sempre serão os mesmos neste momento. Nunca julgue situações passadas com valores do presente.
Para perdoar-se é preciso rever todas suas crenças, valores, que muitos esquecem que com o tempo podem, e devem, se modificar. Analisar o que fez ou deixou de fazer para poder mudar e crescer é válido, como sentir remorso pela dor que pode ter causado a alguém e pedir perdão. Mas se esse remorso começar a dominar sua vida, estará alimentado seu papel de vítima e a autopiedade. Livre-se disso. Você deve aprender e crescer com a experiência passada e isso não quer dizer se punir eternamente por algo já feito.
Perdoar a si mesmo exige uma completa honestidade e integridade para que se alcance a cura de tantos males, de tanta falta de amor-próprio. É um processo de reconhecer a verdade, assumir a responsabilidade pelo que fez, aprender com a experiência, reconhecer os sentimentos que motivaram determinados comportamentos, abrir seu coração para si mesmo, ouvir seus medos, curar certas feridas e isso você pode conseguir sendo amoroso e responsável consigo mesmo.
Você pode e deve se livrar de certos padrões de pensamentos e sentimentos. Mude o que não acredita mais, livre-se de tudo que te faz mal, cure a ferida que mais lhe dói, cure sua vida emocional. A verdadeira cura é fazer as pazes consigo mesmo. O poder curativo do perdão e do amor talvez seja o remédio mais poderoso que temos. E está nas mãos de cada um de nós. E você pode começar com você mesmo!
Gente, não sei se esse ocorrido é verdade, mas, de qualquer modo, achei engraçado e resolvi postar aqui. :-)
Lógico que ninguém quer de verdade ser baleia, todas queremos ser sereias, mas esse texto mostra como o preconceito existe e uma forma divertida de se livrar dele.
Um beijo!
***
A Academia Runner colocou um outdoor em São Paulo que dizia o seguinte:
"Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Uma mulher enviou a eles a sua resposta, e distribuiu o seguinte e-mail, por aí:
"Ontem vi um outdoor da Runner, com a foto de uma moça escultural de biquíni, e a frase: "Neste verão, qual você quer ser? Sereia ou Baleia?"
Respondo: Baleias sempre estão cercadas de amigos. Baleias têm vida sexual ativa, engravidam e têm filhotinhos fofos. Baleias amamentam. Baleias andam por aí cortando os mares e conhecendo lugares legais como as Banquisas de Gelo da Antártida e os Recifes de Coral da Polinésia. Baleias têm amigos golfinhos.
Baleias comem camarão à beça. Baleias esguicham água e brincam muito. Baleias cantam muito bem e têm até CDs gravados. Baleias são enormes e quase não têm predadores naturais. Baleias são bem resolvidas, lindas e amadas.
Sereias não existem. Se existissem viveriam em crise existencial: Sou um peixe ou um ser humano? Não têm filhos, pois matam os homens que se encantam com sua beleza. São lindas, mas tristes e sempre solitárias... Runner, querida, prefiro ser baleia!"
(A Runner retirou o outdoor na mesma semana!)
Muitas vezes o ser humano se importa tanto com o exterior de uma pessoa (criticando a gordura), a posse de bens materiais, e esquece que o mais importante é o interior, os sentimentos daquela pessoa... Vamos valorizar mais o que somos, e não o que os outros visualizam, cada um sabe como quer estar ou fazer de si... E só assim seremos felizes!!!!
Faça de cada momento um devaneio contínuo.
Torne-se mais e mais forte.
Sonhe...
E conquiste seus sonhos.
Acorde a cada amanhecer
com a certeza de que tudo poderá acontecer.
Sorria...
E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.
Pois sempre que você sorrir uma estrela há de brilhar.
Supere-se...
Seja melhor do que você já é.
Conquiste superioridade a cada dia.
Faça tudo o que você quiser.
Brilhe...
E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.
Tente, tente até conseguir o que quer.
Brilhe o máximo que você puder.
Ame...
Pois o amor é fundamental.
Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois,
como dizia o poeta:
“É impossível ser feliz sozinho!“
Autor desconhecido
Uma linda semana pra você!!!
INSPIRAÇÃO PARA MUDAR
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente. Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante.
Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.
Ralph Marston
Durante um seminário para casais, perguntaram à esposa:
"Seu marido lhe faz feliz ? Ele lhe faz feliz de verdade?"
Neste momento, o marido levantou seu pescoço, demonstrando segurança. Ele sabia que sua esposa diria que sim, pois ela jamais havia reclamado de algo durante o casamento.
Todavia, sua esposa lhe respondeu com um "Não", bem redondo...
"Não, não me faz feliz".
Neste momento, o marido já procurava a porta de saída mais próxima.
"Não me "faz" feliz... Eu sou feliz. O fato de eu ser feliz ou não, não depende dele e sim de mim."
E continuou dizendo:
"Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade. Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida; pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância, sobre a face da terra, eu estaria com sérios problemas. Tudo o que existe nesta vida muda constantemente... O ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima, meu chefe, os prazeres, etc. E assim poderia citar uma lista interminável.
Às demais coisas eu chamo "experiências"; esqueço-me das experiências passageiras e vivo as que são eternas: amar, perdoar, ajudar, compreender, aceitar, consolar. Lembro-me de viver de modo eterno. Talvez seja por isso que quando alguém me faz perguntas como esta: "Você é feliz no seu casamento?" ou "Você é feliz?", gosto de responder com apenas uma frase, como se esta fosse a conclusão de todo o seminário, como se esta fosse a chave de toda a felicidade, de todo matrimônio e de toda vida humana; gosto de responder com aquela velha e famosa frase que ainda não conseguimos compreender: "A felicidade está centrada em mim".
Há pessoas que dizem: "Hoje não posso ser feliz porque estou doente, porque não tenho dinheiro, porque faz muito calor, porque alguém me insultou, porque alguém deixou de me amar, porque alguém não soube me dar valor..."
SEJA FELIZ, mesmo que faça calor, mesmo que esteja doente, mesmo que não tenha dinheiro, mesmo que alguém tenha lhe machucado, mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor.
SEJA FELIZ! Sempre...
domingo, 11 de julho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
DESEJO DO DIA
CHOCOLATE FAZ BEM DEMAIS!!!!
Quando estou com TPM ( e nessas horas eu nem me reconheço!?), preciso desesperadamente por um bom pedaço de chocolate!!! E nem me lembro da academia, da corrida no final de semana, nem de nada. Me jogo com toda ânsia e um bom chocolate consegue me deixar melhor!!!! Bem parece que a vontade de estrangular alguém( hehehe) passa, as dores passam, o mundo fica mais belo e as pessoas mais interessantes.
Nessas horas valem as minhas marcas preferidas: Cacau Show, Diamante Negro, Kinder Bueno , Nestlé, Lacta, Copenhagem( esse aí mesmo)... aliás quando se está falando com chocolovers, vale qualquer um!!! Mesmo que depois eu saia desesperada pra academia affff.
Mas hoje, a vontade bateu forte em comer esse delicioso chocolate com recheio de avelã, o Kinder Bueno. Amooo esse chocolate, por mim comeria uns cinco ou seis ( não meninas nada disso) fique apenas em um e coma bem devagarinho, saboreando deliciosamente cada pedaciinho dessa preciosidade...
Ah, que maravilha!!! Chocolate é tudo na vida de uma mulher.
XO
Lu Fernandes
segunda-feira, 28 de junho de 2010
E como adoro uma unha pintada de rosa, em qualquer tom, aí vai algumas opções de esmaltes pink, todos ficam belíssimos: Espelho, Shock, Marilyn da Impala, Rosa retrô da Avon, Atitude Pink e Renda Charmosa da Risqué, Rosa Pitanga da Risqué, Puro Glamour e Sexy da Colorama e Cintilante Indus da Big.
Lu Fernandes Xo