sábado, 24 de abril de 2010

A arte de esquecer um processo embaixo da pilha

Ai vai uma polêmica...

- Hoje eu tinha que fazer uma progressão prum filha da puta que estuprava a enteada. Não fiz, coloquei no final da pilha. Por mim podem ficar lá no xadrez pro resto da vida. Se depender de mim, "esqueço" o processo. Ela tinha uns 13 anos... Imagina só! Deprimente.
- Ai, que horror cara. Isso mesmo, põe lá pra baixo, huahuahuahua! E tomara que ele seja a bonequinha da prisão!
- Ééé, deixa ele lá, pro pessoal se divertir um pouquinho!
- Esses dias eu li na Época que tão debatendo sobre dar hormônios aos estupradores, pra eles perderem as "capacidades masculinas", hehehehe. E ai tinha aquelas malas defendendo os direitos humanos. Direitos humanos pra quem é humano neh...
- Verdade... Ou dá hormônio ou tira fora!
- Chamaram os caras de “nazistas” e tudo. Nazista é o @#$%&! Duvido que se a filhinha de um deles for estuprada, eles vão vir com esse conversinha mole.
- Estuprador é foda, esses caras não tem jeito. Quer ver quando vejo uns casos que é o pai, o próprio pai! Isso não é pai, é uma besta humana.
- Ahaammm, eu também fico de cara! Esses merecem a morte mesmo. Até acho que são bem legaizinhos com eles, pensando em dar hormônio. Tinha era que cortar fora e deixar sangrar até morrer!
- Ééééé, e sem anestesia! Huahiauhaiuhaiuhaiuha

Nenhum comentário:

Postar um comentário