sexta-feira, 23 de abril de 2010

A vida como ela é para uma bonitinha mas ordinária

A glória de ver uma ex-gostosa
(Pri) - Vocês não vão acreditar no que eu vi!
(Paty) - O que??
(Pri) - Aos 12 anos, eu tinha uma arqui-inimiga. E hoje eu vi ela 30 quilos mais gorda!
(Lóli) - Nossa! Que maravilha! Eu imagino tua alegria, hahaha!
(Paty) - Alguém devia avisar a coitada que dobrar de peso não significa ficar duas vezes mais gostosa.
(Lóli) - E por que ela era tua arqui-inimiga?
(Pri) - Ah, ela era uma metida que se pagava de sex symbol.
(Paty) - Tipo aquelas gurias magrelas que se acham gostosas?
(Pri) - Não, ela era realmente gostosa. Por isso eu odiava tanto!
(Lóli) - E agora que ela tá gorda, você gosta dela? Hahahaha
(Pri) - Não, mas pelo menos tenho um motivo pra rir, hahaha...
(Lóli) - Éééé, esse mundo dá voltas!
(Paty) - Mas ela era gostosa com 12 anos?
(Pri) - Sim...
(Lóli) - Então tá explicado, geralmente quando uma guria já é gostosa assim novinha, depois ela vira um bagulho. É fato!
(Pri) - Po, essa ai foi diretamente proporcional então... Ela embarangou geral!
(Paty) - Quando foi a última vez que você viu ela, antes dela virar dublê do Free Willy?
(Pri) - Ah, uns 2 anos... Por quê?
(Paty) - Não é estranho alguém engordar tanto assim? Alguma merda deve ter acontecido...
(Lóli) - Ela virou crente. Aposto.
(Pri) - Ela reza pra Deus e eu é que recebo a bênção. Obrigada, Senhor!
(Paty) - Aleluia, irmãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário