segunda-feira, 26 de abril de 2010


LOOKS de LAUREN LUKE
Galera, comprei o livro da guru mais sensacional do YOUTUBE. A garota é fantástica pela história de vida como também pelos looks que faz e nos ensina a fazer. Aprendi muito vendo os seus vídeos e agora o passo a passo no livro é contagiante!!! À medida que for lendo lendo e lendo vou postar algumas makes pra vocês. Olha que legal como ela começa a história de vida dela!!!
Minha história realmente devia começar com Era uma vez...Honestamente, acho que estou vivendo um conto de fadas. O início da história deveria descrever os eventos difíceis da minha infância. A bruxa malvada teria muitas formas, a maioria, dos meus tempos de escola. Eu seria uma princesa desafortunada chamada Lala (nome dado pela minha mãe). A princesa Lala lutaria e persistiria, e seria recompensada ao encontrar um lindo príncipe que a levaria embora. E seria feliz para sempre...Quase tudo isso é verdade, exceto que o lindo príncipe partiu em busca da vida de solteiro logo que se tornou pai. Assim, os verdadeiros salvadores dessa história foram os milhões de pequenos príncipes e princesas que me assistiram em suas telas de computador em todo o mundo.
Bem legal esse começo do livro, pois retrata a realidade dura e cruel: não existem príncipes que salvarão suas princesas das experiências solitárias e muitas vezes amedrontadoras que a vida real nos coloca à prova. Sei lá sou feminista-romântica????!!! Essa foi demais eu admito.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário